AVB

Texto que havia no antigo site dirigido  aos Operadores do Direito – Ano de 2.007

Este é um movimento diferente de todos que você conhece. É um movimento contra a FALTA DE INDIGNAÇÃO de nós Brasileiros, frente a uma quadrilha que assola esse país com atos de corrupção e que nós chamamos de partido político, sendo que o nome   mais apropriado seria “quadrilha política”.

Nós estamos distribuindo gratuitamente um ANTÍDOTO, principalmente para os   operadores  do direito ( juizes, advogados, promotores,  estudantes e etc.) que conhecem a lei e sabem, que princípios éticos e morais são diariamente pisoteados tendo como amparo textos de “leis”  imorais e tiranas.

Este  ANTÍDOTO,  contra a nossa falta de indignação, chama-se A Luta Pelo Direito (Rudolf Von Ihering), é um livro clássico do direito universal que nós ensina com maestria, a diferença entre povo e nação, que é a mesma entre escravidão e liberdade.

Entre no formulário abaixo “Fale Conosco” e nós enviei um email, solicitando o seu livro, digo, antídoto. Temos como objetivo transformar a estrutura montada há décadas, por uma classe política, vergonhosamente corrupta. Com essa estrutura o Brasil vem plantando desesperança há várias gerações.